Professor de 55 anos não respeitou sinalização e avançou depois de uma placa “pare”, batendo no policial que passava de moto pelo cruzamento de duas avenidas. Parte da moto do policial de 40 anos que foi morto por motorista embriagado nesta sexta-feira (18), em João Pessoa
Reprodução/Ewerton Lima
Um policial militar de 40 anos morreu em um acidente na noite desta sexta-feira (18), no bairro de Manaíra, em João Pessoa, ao passar de moto pelo cruzamento das Avenidas João Câncio com a Juvenal Mário da Silva. A vítima, Osvaldo Beltrão de Araújo Neto, era cabo da Polícia Militar.
Segundo informações da própria organização, um serviço de patrulhamento preventivo do Batalhão de Trânsito da Policia Militar do Estado da Paraíba (BPTran) estava sendo realizado na localidade quando um carro, dirigido por um professor de 55 anos, não respeitou uma placa de “pare” e avançou. Consequentemente, o veículo bateu no policial que passava de moto.
O BPTran informou ao g1 que a embriaguez no motorista foi constatada ainda no local do acidente. O teste de etilômetro apontou 0,26 MG/L de concentração de álcool no organismo do professor.
Polícia Militar morre em acidente de carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa
Reprodução/BPTran
O homem foi levado para o Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde foi atuado por homicídio doloso. O carro que ele dirigia teve o para-choque danificado e também foi apreendido, levado para o mesmo local.
A vítima, Osvaldo Neto, entrou na Polícia Militar em março de 2007. O velório dele deve ser realizado no 1º Batalhão em João Pessoa, ainda conforme a própria organização.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Motorista embriagado bate em moto e mata policial militar no bairro de Manaíra, em João Pessoa
Adicionar aos favoritos o Link permanente.