Mulher de 24 anos se desequilibra de carro, cai em avenida de João Pessoa e morre atropelada


Ela fazia vídeos e fotos por um celular sentada na janela da porta de trás de um carro, quando caiu no meio da rua, sendo atropelada por veículo que vinha atrás. Amanda dos Santos Barbosa morreu atropelada
TV Cabo Branco/Reprodução
Uma mulher de 24 anos morreu atropelada na madrugada desta segunda-feira (18) no bairro dos Bancários, em João Pessoa, depois de perder o equilíbrio e cair do carro em que estava ao lado de outras amigas. Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas morreu na unidade hospitalar.
De acordo com a Polícia Militar da Paraíba, que foi até o local, testemunhas informaram que a vítima, identificada pelo nome de Amanda dos Santos Barbosa, voltava de uma festa quando começou a fazer vídeos e fotos para colocar num perfil de rede social.
Mulher morre atropelada no Bairro dos Bancários, em João Pessoa
Ela se deslocou parcialmente para fora do veículo e ficou sentada na janela da porta traseira. Em certo momento, desequilibrou, caiu na avenida principal do bairro e foi atropelada acidentalmente pelo carro que vinha atrás.
As amigas da vítima, que estavam no carro, foram levadas para a Central de Polícia Civil para esclarecimentos sobre o que teria acontecido. A Polícia Civil investiga o caso.
Mulher morre atropelada após cair de carro e ser atropelada em avenida dos Bancários
TV Cabo Branco/Reprodução
Tiros nos Bancários
Num outro incidente registrado na mesma madrugada, também nos Bancários, tiros foram ouvidos em frente a uma boate que existe na região.
Testesmunhas gravaram por imagens de celular o episódio e a princípio as pessoas pensaram se tratar de uma troca de tiros.
Depois, a Polícia Civil da Paraíba conseguiu esclarecer que três homens num carro branco deram tiros para cima. Não se sabe explicar ainda a motivação dos disparos.
Os casos não têm nenhuma relação entre si.
Vídeos mais assistidos da Paraíba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *