Suspeito de feminicídio que estava foragido é preso no Litoral Norte


Leon de França Ferreira, de 44 anos, é suspeito de ter matado com golpes de faca Cristina Oliveira de Albuquerque, de 53 anos. Vítima e suspeito tiveram um relacionamento de aproximadamente 15 anos. Polícia Civil prende suspeito de feminicídio que estava foragido
Pedro Júnior/TV Cabo Branco
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (21), em Baía da Triação, Litoral Norte da Paraíba, um homem suspeito de feminicídio. Leon de França Ferreira, de 44 anos, é suspeito da morte de Cristina Oliveira de Albuquerque, de 53 anos.
O crime teria ocorrido no dia 10 de novembro, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O caso é tratado como feminicídio e o suspeito estava foragido desde então.
De acordo com a Polícia Civil, após denúncias anônimas, pelo 197, de que o suspeito estaria escondido em Baía da Traição, a Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da capital e a Polícia Civil de Mamanguape conseguiram prendê-lo.
A delegada Flávia Assad informou à TV Cabo Branco que o suspeito e a vítima tiveram um relacionamento de aproximadamente 15 anos, marcado por episódios de violência. A vítima, inclusive, tinha uma medida protetiva contra o homem.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *