Segundo a polícia, o suspeito estava escondido na casa da irmã no momento da prisão. Maria Alícia foi assassinada e polícia suspeita de feminicídio
TV Cabo Branco/Reprodução
Um homem de 22 anos suspeito de assassinar uma adolescente de 16 anos no bairro do Onze, em Santa Rita, foi preso durante a tarde desta segunda-feira (18). O crime, que está sendo investigado pela polícia como feminicídio, aconteceu na noite deste domingo (17).
De acordo com a Polícia Militar, a equipe responsável pela região recebeu a informação de que o suspeito estaria se escondendo na casa da irmã, que também fica localizada no bairro do Onze.
A Polícia foi até o local e, após realizarem um cerco ao redor da propriedade, deteram o suspeito, que foi identificado como Davi Emanuel Barbalho Fernandes, de 22 anos. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Seccional de Santa Rita.
Entenda o caso
Maria Alícia, de 16 anos, foi assassinada a tiros no Bairro do Onze, em Santa Rita, na noite desse domingo (17). A principal suspeita é que o crime seja um caso de feminicídio.
A adolescente morava há três meses com um homem que, segundo a família da jovem, já a tinha ameaçado anteriormente.
Familiares da jovem morta disseram à TV Cabo Branco que ela já tinha sido agredida e já tinha declarado sua vontade de voltar para a casa da mãe, mas que era sempre ameaçada pelo homem.
Vídeos mais assistidos do g1 da Paraíba
Suspeito de matar adolescente de 16 anos em Santa Rita, na PB, é preso
Adicionar aos favoritos o Link permanente.