Sandra Alexandra Cabral pede apuração da Polícia Civil para saber se houve imprudência por parte da pessoa que estava dirigindo o veículo. Amanda dos Santos Barbosa morreu atropelada
TV Cabo Branco/Reprodução
Amanda dos Santos Barbosa, de 24 anos, que morreu na madrugada desta segunda-feira (24) em João Pessoa, foi descrita por familiares como “uma mulher trabalhadora, que como todo jovem gostava de curtir a vida nos fins de semana”. As informações são de sua tia, Sandra Alexandra Cabral, que demonstrava estar bastante emocionada com a morte da sobrinha.
Sandra comentou que Amanda era design de cílios e que trabalhava bastante, ao longo de toda a semana. De acordo com ela, a jovem era “uma menina amada, feliz, muito carinhosa”.
“Sempre que ela abraçava a gente, dizia que nos amava”, declarou, chorando. “Ela amava a vida, amava viver”, completou.
Amanda estava com amigas dentro de um carro, com o corpo parcialmente para fora, quando se desequilibrou e caiu. Segundo testemunhas, ela foi atropelada por outro carro que vinha atrás, e morreu pouco depois do acidente, quando já dava entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Mulher morre atropelada no Bairro dos Bancários, em João Pessoa
Sobre o acidente, inclusive, Sandra contesta as versões das testemunhas e pede uma investigação rigorosa por parte da Polícia Civil da Paraíba sobre o que aconteceu.
“A gente cobra que a polícia vá atrás das imagens de câmeras de segurança para saber exatamente o que aconteceu. Aonde ela realmente estava, o que aconteceu. Queremos esclarecer os fatos”, explica.
Ainda de acordo com a tia da vítima, é importante saber se o carro estava em alta velocidade, se houve imprudência por parte da pessoa que estava dirigindo o veículo.
O corpo de Amanda segue na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) da Polícia Civil e a expectativa é que ele seja liberado por volta das 13h.
O velório vai acontecer na Central de Velório Caminho da Luz, em Cruz das Armas, e o enterro está previsto para as 10h desta terça-feira (19), no Cemitério São José, também no bairro de Cruz das Armas.
Vídeos mais assistidos da Paraíba
‘Mulher trabalhadora, que gostava de curtir a vida’, diz tia de jovem que morreu após cair de carro em João Pessoa
Adicionar aos favoritos o Link permanente.