Polícia acredita que ataque teria sido motivado por desentendimentos relacionados ao trabalho do suspeito na Prefeitura. Caso deve ser investigado pela delegacia de Gurinhém
Pedro Júnior/TV Cabo Branco
O secretário de Infraestrutura de Gurinhém, Hudson Samir Galgani da Silva, de 44 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (29). Ele foi supostamente esfaqueado por um homem identificado pela Polícia Militar como Jailson Gonçalves Ramos, ex-pedreiro da Prefeitura, após um desentendimento ocorrido há alguns dias.
A Polícia Militar informou que o ataque teria sido motivado por desentendimentos relacionados ao trabalho do suspeito na Prefeitura, de onde ele foi demitido recentemente.
Secretário de Gurinhém é alvo de tentativa de homicídio
O secretário foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Policlínica local. Com a faca ainda cravada nas costas, Hudson foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde recebeu atendimento médico de emergência.
Após um período de observação, foi encaminhado para um hospital particular da capital. Segundo boletim médico do Trauma, o estado de saúde dele ao sair da unidade foi considerado estável.
O suspeito ainda não foi preso. A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para localizá-lo.
A Prefeitura de Gurinhém ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Secretário de Infraestrutura de Gurinhém, na PB, é vítima de tentativa de homicídio
Adicionar aos favoritos o Link permanente.