Motociclista e pedestre morreram na hora, portanto, existe a extinção da punibilidade, conforme determina a legislação penal brasileira em casos de morte do acusado. Homem em moto esportiva atropela pedestre em saída de casa de shows de João Pessoa; ambos morreram
Pedro Hugo/TV Cabo Branco
A Polícia Civil da Paraíba, através do delegado Getúlio Machado, vai arquivar o procedimento que apurava o grave acidente que resultou na morte de Lucas Sobreira de Souza, de 24 anos, e de Celimarco Alves da Silva Júnior, de 40 anos, em João Pessoa. A informação foi confirmada pelo g1 nesta quarta-feira (4).
O acidente aconteceu em 13 de outubro na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra, durante a madrugada.
Na ocasião, foram vitimados:
Celimarco Alves da Silva Júnior, natural de Patos, no Sertão paraibano, residia em João Pessoa e estava acompanhado da esposa no momento do acidente. Ele estava saindo de uma casa de shows e havia cruzado a avenida para buscar o carro quando foi atingido.
Lucas Sobreira de Souza, proprietário de um bar na capital, estava retornando do trabalho. Ele era casado e pai de um menino de 6 anos. Pilotava a moto esportiva que atingiu Celimarco e que também o vitimou.
Lucas Sobreira, de 24 anos, e Celimarco da Silva, de 40 anos, morreram na madrugada deste domingo (13)
Reprodução/TV Cabo Branco
Segundo o delegado, ambos estavam sob efeito de álcool no momento do incidente. Lucas pilotava uma moto esportiva em alta velocidade quando tentou realizar um retorno e colidiu com Celimar. O impacto foi tão violento que os dois morreram na hora.
Testemunhas relataram que o motociclista estava visivelmente alcoolizado, e exames confirmaram alto teor de álcool em seu sangue.
Celimar também apresentava sinais de embriaguez, com uma concentração de álcool de 2,00 g/L.
Devido ao falecimento de ambas as partes envolvidas, a investigação será arquivada, ainda de acordo o delegado, com a extinção da punibilidade, conforme determina a legislação penal brasileira em casos de morte do acusado.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Motociclista de acidente no Retão de Manaíra estava embriagado, mas inquérito será arquivado, diz delegado
Adicionar aos favoritos o Link permanente.