José Josinaldo Soares da Silva, de 47 anos, estava sentado na calçada quando um caminhão bateu no portão do local e o muro desabou sobre a vítima, que morreu na hora. Um homem de 47 anos, identificado como José Josinaldo Soares da Silva, morreu na manhã deste sábado (7) em um incidente envolvendo um caminhão. O veículo estava sendo retirado da garagem da Prefeitura de Santa Cruz, no Sertão da Paraíba, quando bateu no portão do local e parte do muro desabou, matando a vítima que estava sentada na calçada.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava na calçada, possivelmente sentada, por volta das 7h, quando um caminhão estava sendo retirado da garagem da Prefeitura de Santa Cruz e, na ocasião, bateu no portão, vindo a derrubar parte do muro no qual o portão estava apoiado. A construção caiu sobre a vítima. O homem morreu ainda no local.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o motorista do caminhão fugiu do local após o acidente, ainda não foi localizado, mas já foi identificado.
O corpo de José Josinaldo Soares da Silva foi encaminhado para o Numol de Cajazeiras, também no Sertão.
A Prefeitura de Santa Cruz não emitiu nota, mas o prefeito da cidade, Paulo César (PL), postou em uma de suas redes sociais: “Que notícia triste essa de hoje. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus conforte todos. Segue em paz, Naldinho”.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Caminhão bate em portão, derruba muro e mata homem que estava na calçada, no Sertão da PB
Adicionar aos favoritos o Link permanente.