Quatro pessoas morrem em acidentes de moto durante o fim de semana, na Grande João Pessoa


Um dos acidentes aconteceu na PB-004 em Santa Rita. Outro caso foi na BR-101, na saída de João Pessoa para Recife. Acidente com moto e caminhão deixa um jovem morto em João Pessoa
TV Cabo Branco/Reprodução
Quatro mortes foram registradas nesse fim de semana na Grande João Pessoa, todas motivadas por acidentes de trânsito. Um dos casos aconteceu na manhã deste sábado (7), quando duas motocicletas se chocaram. Os dois condutores morreram.
Esse caso aconteceu na PB-004, em Santa Rita, e as vítimas foram identificadas por Jean Carlos dos Passos Galdino, de 32 anos, e Marcos Antônio da Silva, de 58 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas as equipes constararam os óbitos ainda no local.
Pouco antes, por volta de meia-noite, um homem de 42 anos já havia morrido. O acidente aconteceu no KM 82 da BR-101, em Bayeux, e as causas ainda serão investigadas.
A outra morte aconteceu na BR-101, na saída de João Pessoa para Recife. Uma dupla estava numa moto realizando algumas manobras irregulares, empinando-a, quando perdeu o controle do veículo.
Descontrolada, a moto puxou para o lado e foi atingida por um caminhão do tipo betoneira. Um jovem de 20 anos, Devid dos Santos Maciel, morreu na hora. Já um de 18 anos foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas já recebeu alta.
Outros acidentes
No sábado (7), em João Pessoa, no bairro de Cruz das Armas, um carro e uma moto colidiram. Dois homens que estavam na moto ficaram feridos e foram levados para o Trauma.
Em outros dois acidentes de moto, uma mulher de 20 anos ficou ferida em Lucena e um homem de 31 anos ficou ferido em Pedras de Fogo. Já no Jardim Veneza, em João Pessoa, um idoso de 62 anos foi atropelado. As três vítimas também deram entrada no Trauma de João Pessoa.
Vídeos mais assistidos da Paraíba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *