Homem que assassinou vigilante em João Pessoa é localizado preso pelo crime de tráfico de drogas


Crime aconteceu em fevereiro deste ano. Polícia Civil investigava o caso e descobriu que suspeito já estava em presídio da capital paraibana. Câmeras de segurança mostram o momento exato que vigilante reage a assalto
TV Cabo Branco/Reprodução
A Polícia Civil da Paraíba identificou nessa segunda-feira (9) o homem que matou o vigilante Luiz Henrique Dantas no bairro de Valentina, em João Pessoa. O detalhe é que o suspeito, identificado apenas por Paulinho, já estava preso num dos presídios da cidade, pelo crime de tráfico de drogas.
O crime que vitimou o vigilante aconteceu em fevereiro deste ano, dentro de uma padaria. Paulinho e um adolescente de invadiram o local com o objetivo de cometer um assalto, mas acabaram surpreendidos pelo vigilante, que não trabalhava no local e estava lá apenas como cliente.
Armado com um revólver, Luiz Henrique reagiu e matou o adolescente, mas Paulinho também atirou e matou o vigilante. O suspeito fugiu em seguida e era procurado desde então.
A localização do suspeito aconteceu em meio a investigações da Polícia Civil. O homem agora segue preso por tráfico de drogas e vai passar a responder também pelo crime de latrocínio, que é o assalto seguido de morte.
Vídeos mais assistidos da Paraíba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *