Nuclécio Laecio Medeiros, de 44 anos, estava em um quiosque quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo, na noite da sexta-feira (27). Nuclécio Laecio Medeiros, de 44 anos, radialista assassinado no Sertão da Paraíba
Reprodução/TV Paraíba
Um radialista foi assassinado na noite desta sexta-feira (27), na cidade de Desterro, Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, uma mulher também ficou ferida na mesma ação criminosa.
Segundo a polícia, o radialista morto foi identificado como Nuclécio Laecio Medeiros, de 44 anos. Ele estava em um quiosque acompanhado de duas mulheres, na Praça Sebastião Leite, no Centro de Desterro, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam vários tiros de arma de fogo contra eles.
A vítima foi atingida por tiros na cabeça e morreu no local. Uma jovem de 19 anos que estava com ele também foi atingida, e foi socorrida para o Hospital Regional de Patos. O estado de saúde é estável.
Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos conseguiram fugir logo após o crime e ainda não foram encontrados. A mulher que foi atingida já tinha passagens pela polícia.
Laecio, como era conhecido, era sócio de uma rádio comunitária em Desterro. O corpo dele foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos para a realização da perícia. O crime segue em investigação pela Polícia Civil.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Radialista é morto a tiros em praça de Desterro, no Sertão da PB
Adicionar aos favoritos o Link permanente.