Francisco Alcemar Gomes de Moura, 56 anos, foi morto com três tiros na cabeça enquanto bebia em um bar, em Conceição. Polícia aponta desavença antiga entre vítima e suspeito, que já foi preso. Pedreiro é morto após ser baleado na cabeça em bar, no Sertão da PB
Divulgação/Polícia Civil da Paraíba
Um homem, identificado como Francisco Alcemar Gomes de Moura, de 56 anos, foi morto com três tiros na cabeça enquanto estava consumindo bebida alcoólica em um bar na noite de sexta-feira (24), em Conceição, no Sertão da Paraíba. O suspeito foi preso horas depois e alegou ter praticado o crime devido a uma desavença antiga entre eles.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que trabalhava como pedreiro, estava em um bar na zona urbana de Conceição, quando foi surpreendida pelo suspeito, identificado como Cleudo Bezerra Soares, de 59 anos. Foram três disparos de revólver e todos os tiros atingiram a região da cabeça de Francisco Alcemar.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Calula Leite, em Conceição, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O suspeito fugiu após praticar o crime. Contudo, cerca de três horas depois, foi localizado e preso pelas polícias Civil e Militar numa área rural do município de Conceição. Ele ainda estava com a arma do crime, que foi apreendida.
Em depoimento, ele confessou o crime, afirmou que vítima e suspeito já se conheciam e que teria sido motivado por uma desavença antiga entre eles. A Polícia Civil não informou qual seria o motivo para essa desavença, pois o suspeito ainda será interrogado noutra oportunidade.
O corpo de Francisco Alcemar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos, também no Sertão, onde passou por exames de perícia e foi liberado para velório e sepultamento, que ocorreram neste sábado (25).
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Pedreiro é morto após ser baleado na cabeça em bar, no Sertão da PB; suspeito é preso
Adicionar aos favoritos o Link permanente.