Homem é preso suspeito de praticar cárcere privado, tortura e lesão corporal contra companheira e filho, em João Pessoa


Prisão ocorreu após denúncia anônima, e o investigado já possui antecedentes criminais, incluindo roubo e corrupção de menores. Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em João Pessoa.
Divulgação/Governo da Paraíba
A Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem investigado pelos crimes de cárcere privado, tortura e lesão corporal contra sua companheira. A prisão, que aconteceu na quarta-feira (26), ocorreu no Distrito Industrial, na zona sul de João Pessoa, após uma denúncia anônima que deu início à investigação.
Segundo a Polícia Civil, o relato da vítima indicava que, além de ser mantida em cárcere privado junto com seu filho de sete anos, ela sofria agressões físicas e psicológicas constantes.
As violências teriam se intensificado na madrugada anterior à prisão. Informações levantadas pela polícia indicam que o suspeito já possui antecedentes criminais, incluindo roubo e corrupção de menores.
A ação foi conduzida por equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de João Pessoa – Zona Sul (Deam Sul) e contou com o apoio operacional da Deam Alhandra.
A coordenadora das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher, delegada Maria Sileide de Azevedo, ressaltou que a ação foi fundamental para garantir a segurança da vítima. “A vida dessa vítima estava em risco, e seu resgate foi fruto de um trabalho investigativo de excelência realizado com dedicação e parceria”, afirmou.
Como denunciar
Casos de violência contra a mulher podem ser denunciados anonimamente pelos números Disque 180 e Disque 197.
Em situações de emergência, quando a agressão estiver em andamento, a recomendação é acionar a Polícia Militar pelo 190.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *