439 anos de João Pessoa: a capital que une amor e paixão desde o amanhecer


Desde a cidade histórica à capital da qualidade de vida, a capital da Paraíba se destaca através da sua atratividade. João Pessoa é a terceira cidade mais antiga do Brasil.
Divulgação/Rede Paraíba
Uma cidade repleta pelo verde da natureza! É assim que João Pessoa se destaca no cenário nacional e internacional. Em seus muitos diferenciais, a capital destaca-se também como a cidade onde o sol nasce primeiro, a terceira cidade mais antiga do Brasil e a capital da qualidade de vida.
Um aniversário marcado por reconhecimento
Neste ano, é celebrado seu 439º aniversário. Mesmo com seus muitos anos de história, a capital da Paraíba tem se mostrado como um novo cenário para o desenvolvimento regional, seja através do turismo, hospitalidade ou até mesmo, pelo desenvolvimento tecnológico.
O nascer do sol faz renascer novas oportunidades
Palco para grandes eventos, local para investimentos programados e ponto de destaque para as férias. As novas oportunidades nascem na Capital, assim como o seu nascer do sol: de forma vibrante e energética.
João Pessoa tem se consolidado em um cenário atrativo, seja para quem mora ou para quem visita a passeio.
A capital da Paraíba é conhecida por suas belas praias e ter o ponto mais ocidental das Américas.
Divulgação/Rede Paraíba
A cultura marca um encontro entre gerações
surgem e unem as gerações, tomando as ruas e espaços públicos da cidade como cenário para os encontros. Além disso, os teatros, as casas de shows e todos os palcos estão sempre com espetáculos disponíveis para o público.
O amor que bate no peito
Um ponto particular de João Pessoa é a forma com que os seus moradores demonstram o carinho pela cidade. O sentimento de pertencimento é presente por todos os espaços, e além disso, tem sido um diferencial para quem procura um novo lugar para viver.
Falando em amor, queremos saber se você realmente conhece João Pessoa e tem orgulho de pertencer.
Responda nosso quiz e saiba quão pessoense você é!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *