Família que passou mal após comer bolo recebe alta hospitalar em João Pessoa; polícia investiga suspeita de envenenamento


Entre as pessoas com sintomas de envenenamento, estão dois idosos e uma criança. Farelos do bolo que pode ter envenenamento família em João Pessoa
TV Cabo Branco / Reprodução
Sete pessoas da mesma família receberam alta hospitalar nesta sexta-feira (4) após internação por passarem mal depois que comeram um bolo no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa. Todos estavam internados no Hospital de Emergência e Trauma desde a noite desta quinta-feira (3). A Polícia Civil investiga uma suposta tentativa de envenenamento.
O Hospital de Emergência e Trauma informou que as vítimas são: um idoso e uma idosa, ambos com 72 anos; uma criança de 10 anos; uma mulher de 49 anos; um homem de 35 anos; um homem de 27 anos; e um homem de 24 anos.
Ainda segundo a unidade hospitalar, as vítimas deram entrada na unidade entre 23 horas e 1h da madrugada, conduzidas por ambulâncias do Samu. Todas as sete pessoas passaram por procedimentos médicos de emergência e, após um período de observação, receberam alta hospitalar.
A maioria das vítimas recebeu alta até o início da manhã, e apenas a mulher de 49 anos e o homem de 27 anos permaneceram na unidade até a tarde desta sexta.
Segundo o enfermeiro que atendeu os pacientes, todas as pessoas estavam sonolentas. O profissional de saúde também contou que um jovem, membro da família, teria recebido o bolo na rua de um conhecido.
Ainda não é possível determinar qual a substância que estava no bolo que fez com que todos passassem mal, nem se realmente foi o alimento que causou os sintomas na família. Por isso, o doce passará por uma perícia.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *