Pai tenta matar o filho com golpes de marreta, em Campina Grande


De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria golpeado o filho com marretadas enquanto ele estava dormindo. A vítima reagiu e o suspeito foi preso. Central de Polícia Civil de Campina Grande
Reprodução/TV Paraíba
Um homem de 61 anos foi preso nesta quarta-feira (22) suspeito de tentar matar o próprio filho, de 29 anos, com golpes de marreta, no bairro de Santa Terezinha, na zona leste de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.
De acordo com a Polícia Civil, por volta da 0h40, a vítima estava dormindo no quarto, quando foi surpreendida com golpes de marreta que foram efetuados por seu pai, que, segundo as investigações, aparentava sinais de embriaguez.
Marreta utilizada pelo pai para matar o filho, em Campina Grande
Divulgação/Polícia Civil da Paraíba
A vítima foi atingida na cabeça, braço e na região do tórax, tendo, inclusive, costelas fraturadas. Apesar disso, a vítima conseguiu reagir, e revidou as agressões com socos no agressor, que também ficou ferido, sendo ambos socorridos ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Segundo as investigações, o suspeito e a vítima, pai e filho, apesar de morarem na mesma residência, eram desafetos, com discussões frequentes e brigas. A vítima informou à Polícia Civil que o pai já atentou contra a vida dela em duas outras oportunidades, e nas duas tentativas sempre utilizou instrumentos como martelos e marretas, mas não havia registrado ocorrências anteriores, por se tratar de ser o pai da vítima.
A arma do crime foi apreendida e será encaminhada para exames periciais, e o suspeito foi autuado por tentativa de homicídio qualificado, e está preso na carceragem da Cidade da Polícia Civil de Campina Grande, aguardando a realização da audiência de custódia.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *