As agressões começaram quando o motorista se recusou a realizar a corrida. Segundo a Polícia Militar, o suspeito ofereceu resistência e precisou ser imobilizado. Central de Polícia de João Pessoa
Divulgação/Polícia Civil da Paraíba
Um turista foi preso suspeito de agredir um motorista de carro por aplicativo na tarde desta segunda-feira (16), na orla de João Pessoa. A vítima, um idoso de 66 anos, afirmou que foi agredido após se recusar a realizar a corrida.
O motorista contou à TV Cabo Branco que foi chamado para uma corrida por aplicativo e questionou, pelo chat, se os passageiros estavam com as roupas molhadas. Eles responderam que estavam secos, mas, ao chegar ao local, o motorista percebeu que estavam molhados e se recusou a realizar a corrida.
Ainda segundo o motorista, o suspeito bateu na porta do carro e começou a agredi-lo. Com os socos, a vítima teve o óculos quebrado.
A Polícia Militar informou que estava realizando rondas na região, quando se deparou com um congestionamento e se aproximou do local. O motorista foi abordado pelos policiais, contou o que havia acontecido e indicou onde estava o suspeito.
O homem é turista do Rio de Janeiro e estava acompanhado por duas mulheres, sua esposa e sua cunhada. Ele se negou a ser abordado, xingou os policiais e, segundo a Polícia Militar, precisou ser imobilizado.
O homem vai responder por agressão e desacato. Ele foi levado para a carceragem da Central de Polícia de João Pessoa e aguarda audiência de custódia.
Turista é preso por agressão em João Pessoa
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Turista é preso suspeito de agredir motorista de aplicativo em João Pessoa
Adicionar aos favoritos o Link permanente.