Ex-prefeito de cidade da PB morre após ser atacado por enxame de abelhas


Netto Gomes, ex-prefeito de São José de Espinharas, no Sertão, foi atacado por um enxame de abelhas. Durante o socorro ao hospital, ele não resistiu e morreu. Netto Gomes, ex-prefeito de São José de Espinharas, morre após ataque de abelhas
Reprodução/TV Paraíba
O ex-prefeito do município de São José de Espinharas, Netto Gomes (PP), de 51 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (24) após ser atacado por um enxame de abelhas enquanto ele estava na zona rural do município, no Sertão da Paraíba.
Netto Gomes estava em um sítio, de propriedade dele, na zona rural de São José de Espinharas, quando foi atacado por um enxame de abelhas. A família do político não informou o que ele estava fazendo no momento em que foi atacado pelos insetos.
Após o ataque das abelhas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, que, de acordo com familiares, era alérgico à ferroadas de abelhas. Netto Gomes foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Patos, cidade vizinha à São José de Espinharas.
Contudo, no decorrer do trajeto ao hospital, na PB-275, Netto Gomes teve uma piora no quadro clínico, que evoluiu para uma parada cardiorrespiratória. O político não resistiu e morreu.
O corpo de Netto Gomes foi encaminhado diretamente para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos. A prefeitura de São José de Espinharas decretou luto oficial de três dias.
Netto Gomes foi prefeito do município de São José de Espinharas por dois mandatos consecutivos, de 2017 a 2020 e de 2021 a 2024. Nas Eleições 2024, ele apoiou a sobrinha, Thaise Gomes (PP), na corrida pela prefeitura. Ela conseguiu ser eleita com 2.922 votos.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *