Uma das mortes e a tentativa de homicídio aconteceram no bairro do Cristo Redentor. Segunda morte aconteceu no bairro de Cruz das Armas. Central de Polícia de João Pessoa
Plínio Almeida/TV Cabo Branco
Três homens foram presos na tarde desta quinta-feira (23), suspeitos de ter participação em duas mortes e uma tentativa de homicídio, em João Pessoa. Uma das mortes e a tentativa de homicídio aconteceram no bairro do Cristo Redentor. A segunda morte aconteceu no bairro de Cruz das Armas.
De acordo com o tenente-coronel Flávio Santos, da Polícia Militar, os suspeitos foram presos no bairro Colinas do Sul, e dois deles confessaram terem envolvimento nos crimes. Segundo informações da polícia, um dos suspeitos usa tornozeleira eletrônica e já responde por diversos crimes, incluindo homicídio.
Os dois homens que confessaram a participação nas mortes e na tentativa de homicídio que aconteceram nesta quinta-feira (23), nos bairros do Cristo Redentor e Cruz das Armas, têm 18 e 26 anos.
Ainda de acordo com o tenente-coronel, os indícios da investigação policial apontam que os suspeitos também tenham envolvimento com outras quatro mortes que aconteceram na última semana, também no bairro do Cristo Redentor.
Um dos suspeitos presos pela Polícia era morador da comunidade do Bela Vista e havia se mudado para o bairro Colinas do Sul recentemente. Até o momento, a suspeita da polícia é de que os assassinatos tenham relação com uma possível rixa ou acerto de contas entre os suspeitos e as vítimas.
Duas mortes e uma tentativa de homicídio
O primeiro homicídio foi o de um adolescente de 16 anos, que morreu após ser baleado na manhã desta quinta-feira (23), no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um carro preto entra em uma rua do bairro. É possível ouvir cerca de seis disparos contra o jovem e gritos.
O adolescente chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A segunda morte foi de um homem de 34 anos, identificado como Leandro Nogueira da Silva, que foi assassinado a tiros, na comunidade Bela Vista, no bairro do Cristo Redentor.
Em outro ponto do bairro, um homem de 26 anos, que não teve a identidade revelada, foi atingido por tiros. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa e, segundo a unidade de saúde, está com quadro clínico grave.
Vídeos mais assistidos do g1 da Paraíba
Três homens são presos suspeitos de duas mortes e uma tentativa de homicídio, em João Pessoa
Adicionar aos favoritos o Link permanente.